UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

domingo, 15 de abril de 2012

A SEXUALIDADE PERDENDO O GLAMOUR




A velocidade com que as conquistas de usufruir da sexualidade aumentam a cada dia deve trazer reflexões viagrenses a respeito de sex appeal e sex shop.

Dia destes conversando um uma turma que já passou dos enta surgiu o assunto.

Saudades das brincadeiras sexuais da infância de antigamente: brincar de médico, de casinha, de cabana, de papai e mamãe.
Hoje a menina leva o amiguinho para casa sob o pretexto de fazer lições e num determinado momento grita para a mãe:
- Manhêee! Com seis anos eu posso engravidar?
– Não minha filha!
– Então, tontinua Joãozinho!

A adolescente que chega em casa e diz para a mãe numa boa:
- Mãe na balada de ontem peguei chato! Tô com chato!

No passado:
Isso ia dar xilique, peripake e tudo que havia de direito:

- Como minha filha? Pegou chato? O que andou fazendo? Teu pai vai nos matar! Deixa que eu vou até a farmácia e compro uma lata de “neocid”.

Hoje:
Garota; capricha na maquiagem que tu na próxima balada pega um cara mais legal – mas não esquece de levar camisinha; pois esses garotos de hoje são avoados.

Uma das muitas coisas que falta na educação sexual:

Na relação o orgasmo não pode ser o objetivo, e, sim conseqüência.

Namastê.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

INTERAÇÃO FÍSICA E EXTRAFÍSICA NAS RELAÇÕES





A maneira como somos vistos pelas outras pessoas depende do que pensamos delas...

Nas ainda mal interpretadas verdades religiosas o Verbo Criador não é a palavra mas o pensamento. Tudo bem que Jesus e outros Avatares sejam a forma com que Deus nos expressou seus pensamentos e desejos a nosso respeito.
Mas:
A verdade ou realidade é o pensar, sentir e agir. Não foi á toa que Jesus nos recomendou vigiar e orar; pois a vida está no bem ou mal pensar e sentir; o agir é o verbo.

Parte de nossos problemas e dificuldades em atingir o que a Fonte Criadora espera de nós, reside na falta de vigilância no pensar.

Pela sua expansibilidade as relações começam nos corpos extrafísicos; dessa forma, pode ocorrer interação com envolvimento dos sentidos físicos ou não; exemplo: quando estamos numa sala ocupamos todo espaço, ao entrar outra pessoa ele é dividido e, há uma interação energética. Observemos, como num local público, de repente, nos sentimos diferentes e interpretamos essa sensação como prazerosa ou causadora de desprazer e, olhando à volta, identificamos quem dos ali presentes é a fonte irradiante dessa energia que atinge o corpo físico nos plexos nervosos, modifica a função das glândulas e gera sensações que, serão interpretadas.

Essa é a lei de eletromagnetismo que dá origem às sensações de simpatia ou antipatia e da tão famosa paixão à primeira vista.

Aproveita e reconcilia-te com teu inimigo enquanto está a caminho com ele – alguns minutos diários de vibrações positivas de amor, paz e reconciliação com desafetos e malas sem alça da vida fazem verdadeiros milagres.

Ensinamos essas técnicas aos nossos pacientes conforme está resumido no livro; Saúde ou Doença: a escolha é sua.

Fácil, gratuito, sem efeitos colaterais e resultados quase garantidos (rsss).

Namastê.