UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não debocho da tristeza



Não debocho da tristeza.
Não desdenho o desprezo.
Não rio da amargura.
Não desprezo a ignorância.
Não me comprazo com a estupidez; nem mais a acho hilariante.
A tudo que os outros não querem, desdenham, desprezam, evitam...
Eu me rendo, venero e agradeço como mestres que escolhi.
Gratidão.

Namastê.

Mas a todos os mestres do passado, que muitos querem evitar, rendo homenagem; e se quiserem e for preciso: visitem minha alma e serão bem vindos...
Que a tristeza venha vestida com o manto da alegria.
Que o desprezo sobreponha o manto do reconhecimento.
Que a amargura dance com a doçura e que se apaixonem na dança da vida...
Na minha festa de formatura espiritual: quem manda sou eu: O escritor, diretor, ator e platéia.

NAMASTÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário