UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AMOR SEM SEXO - SEXO SEM AMOR?

Galgar dimensões através da alegria e do prazer.

As fases iniciais deste jogo ocorrem no tabuleiro das sensações físicas. Passo a passo, a cada nova fase superada, a capacidade de sentir e vivenciar a felicidade e o prazer aumenta e se desmaterializa – mas, enquanto isso não acontece; amor sem sexo pode virar neurose, paranóia e todas as doenças mentais, afetivas, psicológicas e até psicossomáticas; como bem diz o popular: é falta!
Fase a fase do Love Game o jogador conquista ferramentas importantes para avançar com maior rapidez e eficiência na arte de ser feliz e de felicitar, pois como ser feliz entre não felizes? Pela dor ou amor? Essa escolha flui de acordo com o momento evolutivo; pois cada um entende e desempenha segundo suas capacidades já conquistadas.
Um dos segredos é ampliar a consciência para aprender a arte de ser feliz.
Ao longo do tempo, na arena da evolução; desde que começamos a descer das árvores, as dificuldades em cada fase do game estelar de aprender a amar aumentaram; naturalmente.
Nesta época, vivendo na sociedade do orgasmo a qualquer preço, qualquer descuido pode ser fatal: as armadilhas são cada vez mais sutis e perigosas para aqueles cuja consciência estiver em níveis primários de compreensão – como a necessidade de usar de artifícios e drogas para sentir tesão ou para manter a ereção física (para seres polarizados no masculino) e psicológica (para o sexo feminino).
A confusão é monumental; pois, para alguns não há amor sem sexo e para outros ele já é dispensável mesmo em 3D.
Assunto interminável e movediço; mas, muito interessante.
Sugestão para pesquisadores da arte da ciência: qual será a porcentagem entre as pessoas que fazem sexo consigo mesmas e a incidência de câncer de mama e de próstata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário