UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ONDE ACONTECE O JOGO?

Onde o jogo se desenvolve:

Vamos começar a definir as regras entre os participantes:
Este RPG é jogado no tabuleiro das emoções, sentimentos e atitudes. Também se desenrola em faixas de dimensões diferentes, pois jogamos em diversos níveis de realidade: física, extrafísica ou virtual. Como distinguir realidade de ilusão? O que é um amor secreto? Uma paixão não correspondida? Como distinguir uma dimensão da outra? Resposta: tentando viver de forma consciente. Vivemos tão anestesiados como se estivéssemos numa falsa realidade. A realidade virtual existe em nossa imaginação. Daí que, sujeitos a esses paradigmas, inventamos dificuldades e soluções, tipo: “Será que essa pessoa me ama?”, “Como saber se eu amo de fato?”

Opções
O botão MENU oferece a possibilidade de início de jogo no mundo onde se vive o presente e as pessoas pensam chamado REALIDADE ou num mundo imaginário chamado MITOLÂNDIA (mundo virtual onde predominam as crendices, mitos, superstições). MULA é outro mundo onde os jogadores mais primários costumam se perder pela teimosia. COBAIA é um dos satélites que giram em torno de MITOLÂNDIA, sua atmosfera faz com que os que lá vivem sintam-se mais espertos que todos os seres do universo. ESPERTOS é um mundo imaginário que influencia o sistema de crenças de parte dos que vivem em MITOLÂNDIA, especialmente os habitantes de COBAIA, que adoram imaginá-lo como seu mundo de origem.
ESPÍRITOS é o sol central do universo que comanda todas as ocorrências – algumas tribos de MULA não acreditam na sua existência.

Sugestão de parâmetro de controle:
Um Mestre do LOVE GAME nos deixou uma sugestão fantástica: “Somente a verdade vos libertará”... A Verdade é a realidade, e a ilusão a não-verdade...

Quem se habilita a participar da formatação das regras?

Um comentário:

  1. Hehehe!!...Eu que não, meu amigo.
    Prefiro as emoções livres,
    os sentimentos soltos,
    os sentidos espontâneos...
    Sem regras. Não sou afim com regras.
    Amar é uma alegria.
    E a razão de estarmos aqui, é ser feliz.
    "Qualquer maneira de amar vale a pena."
    Mas estou nessa, vamos ver no que vai dar...
    Abraço,
    Ana

    ResponderExcluir