UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMAR: PROGRAMA LIVRE




No programa da Evolução não há censura para assistir o Game Love e aprender a arte do amor.

Não há limite de idade para começar nem para terminar.

Podemos batalhar pela evolução em qualquer idade e em qualquer circunstância. Embora nesta fase do que as pessoas comuns entendem por amar; seja aconselhável começar prá valer, usando todos os sentidos, após a puberdade quando assumimos de fato a existência com responsabilidade plena; antes disso, é melhor apenas observar os outros, ou começar a praticar as fases iniciais da arte da paquera para tentar aprender a não cair em armadilhas bobas.

Mas, há pessoas que esperam demais - observam a vida toda e, não se aventuram a jogar; talvez pela desculpa da condição de antigos e contumazes perdedoras; são derrotadas pelo medo de apenas tentar; uma espécie de síndrome do pânico afetivo de voltar a sofrer – esse engano é tão grave quanto o das pessoas que se atiram aos prazeres do jogo sem o mínimo preparo.
Grave erro.
Pessoa alguma se forma nesta escola sem aprender as primeiras fases deste jogo – claro que depois de ler e reler o manual do usuário.
Além disso, retardar esse aprendizado leva ao envelhecimento precoce, depressão, irritabilidade, instabilidade emocional e afetiva; doenças orgânicas graves, como o câncer.
Quando se diz no linguajar popular: È falta! – É falta mesmo...
Diz um sábio ditado da Cabala: se tiver dúvida faça nada; mas não se torne um nada.

O amor está liberado para gente de todas as idades.

Não importa a nossa, hoje.
Até porque a cronológica não corresponde á de maturidade psicológica. Corpo de setenta com cabeça de sete, é mais comum do que imaginamos. Claro que, no Game Love que envolve o corpo físico, o foco principal seja o jovem.
Mas embora não seja a mesma coisa; muitas pessoas começam de fato a jogar esse jogo prá valer, na maturidade, terceira idade ou quarta; pé na cova – tanto faz; desde que não saiamos da existência sem experimentar.
Outras se deram mal e estão recomeçando com novos parceiros.
Cuidado com os artifícios para atrair parceiros:

Uma das armadilhas: tornar-se um “gato”.

Na linguagem das competições esportivas “gatos” são os que falseiam a idade para levar vantagem sobre os concorrentes. Muitos jogadores em idade cronológica mais avançada tentam infiltrar-se entre os mais jovens e menos experientes para levar vantagem; quase sempre se dão mal; pois são pegos em flagrante pela Lei de causa e efeito. Cuidado com botox, plásticas, Viagras e outros artifícios.

Isso é pedofilia cósmica.

A pena no além e nos pós além é severa.

Duvida?

Olhe em torno, assista, leia...

Mas:
Sossegue; o amor não é apenas sexo.
Cuidado com as desculpas e justificativas...

Vai deixar prá próxima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário