UM GAME ETERNO

QUEM VAI ME FAZER FELIZ?

domingo, 8 de maio de 2011

QUERES SER MINHA MÃE DE NOVO?



Espero que minha próxima mãe seja como tu, muito melhorada; assim como pretendo ser um filho melhor: muito mais presente, mais amoroso, carinhoso do que fui e sou.

Se eu te implorar e pedir para que tu sejas novamente aquele ser que me conduziu nesta existência pelas estradas do bem – tu aceitarás?

Hoje é dia de comemoração – nada de reflexões nem aprendizados – é para isso que servem estes gloriosos dias.

Mas, é um presente revelar uma realidade que poucos conhecem:

Nos bate papo com os amigos do além; muitas vezes aqueles espíritos sofridos, fixados na raiva, ódio, desejo de vingança; e dotados de invejável inteligência não se deixam convencer por argumentos da teoria Evangélica – mas, raros resistem á energia amorosa da presença de uma das suas mães; seja da última ou de vidas anteriores; e se rendem ao amor materno para renascer – recomeçar sua jornada noutra postura.

Nada resiste á incrível energia do incrível amor de mãe.

Ás minhas mães de ontem e em especial a atual minha eterna gratidão.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário